Do Museu ao Noites Longas!

Ora bem, aqui vai mais um post da minha autoria! Ontem, tal como na maior parte das terças e quinta-feiras cá em Coimbra, os bares estavam cheios e as pessoas estavam de certa forma eufóricas com as despedidas, o suspirar dos últimos esforços de exames, o planeamento de férias, os últimos pormenores e os rasganços…

Claro que os super herois da série “Coimbra à noite” estavam presentes, para mais uma derradeira etapa! E assim foi, eu o Rogério, o JP e o Eduardo sentados numa mesa da AAC com 3 finos e uma coca-cola… este episódio umas 4 vezes!

De súbito, o Eduardo diz: “Porra, tou farto desta gaita!  Vamos é ao Museu fazer-nos homens!”

O prelúdio para a desgraça estava prestes a iniciar… chegamos ao Museu, 10 shots amarelos, 12 minis (eu e Eduardo, sendo que o Eduardo bebeu dois shots amarelos a mais do que eu e o Roger bebeu duas minis) e duas coca-colas… e basicamente já tava tudo contado! Mas, já sabemos como é, e por meio bebedo, bebedo inteiro e fomos ao Noites Longas!

O Noites Longas estava invariavelmente cheio!  Mas nós não queriamos saber e lá nos reunimos na máquina do trivial prontos pa escrever o nosso nome na pedra… e conseguimos, 9º lugar na classificatória! Com o nome xupahlopaulo… hehehe

Pessoal, digo-vos uma coisa, o Noites longas é demais agora! A entrada é 2,5€, mas com esses 2,5€ podem pedir o menu de comida… digo-vos, foi o alívio da noite… um pacote de matutano, uma baguette e uma bebida! Brutal…

Escusado será dizer que saimos do NL já eram 5:15h da matina.

O último report da noite, foi este carro espectacularmente estacionado (abaixo) ao pé do Académico, em cima da passadeira à patrão… que tristeza… e que alegria! Felizmente não tive ressaca…

DSC01053

4 thoughts on “Do Museu ao Noites Longas!

  1. Ah! Peço desculpa mas tenho de dizer isto pa não pensarem que isto dos shots amarelos é sumo de laranja, e de certa forma enaltecer o feito do Eduardo. Os shots amarelos, são umas senhoras doses de absinto, com bagaço (penso eu!) e o toque amarelo que lhe dá o nome é somente Wisky pa lhe dar um gostinho mais doce! ;) Eram mesmo MTF…

  2. Pois foi pá! Que cenário… e o outro que derrepente saca da T-shirt em frente à gaja a dançar, e a gaja caga pó gajo e ele veste a camisola outra vez! Cromo…

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s