o murganho assassino

Estou a trabalhar com murganhos. E agora já sei a verdade
O governo passa-vos a ideia que o murganho é isto:

ratinho1

Parece querido e fofinho! Dá vontade de levar para casa e tratar dele

mas na verdade, isso não passa de uma elaborada conspiração para vos iludir. Os murganhos não são queridos e fofos, são verdadeiros assassinos. Aqui vai a verdadeira imagem do que é um murganho aka “ratinho”:

zombieratinho

OS MURGANHOS SÃO ROEDORES ASSASSINOS!
ELES QUEREM O VOSSO SANGUE!

Tenho um destes espécimes assassinos no meu laboratório. Um murganho que está numa gaiola sozinho e que está numa dieta rica em gordura (high fat). Tenho de lidar com ele 2 vezes por semana. Uma para tirar sangue e uma para o pesar. Parece simples, mas não é…

A alcunha deste ratinho é:
jaws

de cada vez que pego nele, o C**ão morde-me todo!
Na sexta ferrou-me uma mordidela filha da P**a que até fiquei com o dedo a sangrar!
Hoje fez-me um ataque ninja!
Quando ia para o tirar da gaiola, saltou, agarrou-se à minha bata, trepou por ela acima e tentou ferrar-me no pescoço! FILHO DA P**A! O que me vale é que não me apanhou a jeito. Agarrei no gajo à bruta (ainda me ferrou uma ou duas vezes na mão ao de leve) e lá consegui agarrar no gajo a jeito.

Pensei: “No meio desta m***a toda devo tê-lo assustado bues e os níveis de glucose dele devem tar bues elevados” (sim, que quando os ratinhos se assustam, a glucose dos gajos dispara. um rato normal tem entre 100-130 mg/ml e um assustado pode ter até 230). Qual não é a minha surpresa quando meço a glucose do gajo e tá em 123!!!!
O gajo fez-me um ataque ninja brutal e tava hiper calmo!

Só conheço um rato capaz de fazer isso:
ahpoise
quem não conhece morra!

6 thoughts on “o murganho assassino

  1. O título do post devia ser “O Murganho Ninja Assassino”. De resto estiveste bem pá.
    Acho que tudo o que tu disseste é bem suportado pela evidência e argumentaste com uma imparcialidade diria perfeita. Também expuseste muito bem a evidência obtida pelas tuas técnicas (Google Image Search?) e exemplos da vida real (tal como o rato Mestre Splinter) usando para tal suportes visuais. Talvez um graficozinho com a glucose do Splinter vs Jaws na mesma situação de stress n te teria ficado mal…

Leave a Reply

