Os meus 300!

Ah pois é! Mais uma viagem, mais uma voltinha no carrossel Ph D! LOL

My 300!
Se repararem o 300 está ao contrário… mas não fui eu.. já estava…

E assim é o quarto em que estou. Simples mas até aconchegante. Por acaso com muito boa mobilia. Por acaso isto de ser uma residêncial de estudantes é fixolas. Ah! ao contrário de Portugal em que a altura média das pessoas é 1.5m aqui as pessoas são mais altas, então incrívelmente consegui ter uma cama onde não fico com os pés de fora! :D

[se clicarem nas imagens podem ver com a resolução máxima.]

A cama!
A cama!
Tirei a foto sentado na cama.
Tirei a foto sentado na cama.
A janela.
A janela.

IMG_0032

Este quarto de banhozito catito pequenito é, quer acreditem quer não, vezes sem conta melhor do que tinha na primeira casa em Florença…

O eléctrico
O eléctrico
Esta imagem é pro 'sense skill'.
Esta imagem é pro ‘sense skill’.

9 thoughts on “Os meus 300!

  1. ainda não percebi muito bem o que foste fazer aí a Torino…

    foste fazer um curso desses superior?

    A síntese vai indo, eu depois conto-te.

  2. pá, para já não podia ser melhor! itália rula á grande, mas a vida é cara como tudo… inexplicavelmente! Mas está tudo óptimo mesmo, tenho aprendido montes e a malta é um mimo. Vamos ver como corre Orleans de seguida. ;)

    Como vai a sintese? Eu estou a ter aulas de sintese também… finalmente! ;) grande cena

  3. Pa, só agora tive alguma net, mas vou pó vidro (Paris) no dia 21 deste mes! ;)
    É assim a vida dum estudante de doutoramento! Sempre a moer… hehehe

    Abraços

  4. Hey…Até Praga nao hei-de ir, mas se depois quiseres dar um salto a Dresden diz (é só um saltinho de comboio (isto a partir de 14 de setembro)).

    Abraço.

  5. Epa acho que a minha net aqui é o contrário de tudo! tem um upload bruto.. mas depois o download é escasso.

    Pessoal como é? Ninguém quer vir até praga? Epa acho que pelo menos 1 cabe neste quartinho :D mas convem que traga saco cama!

    Abraços

  6. LOLOLOL

    epa agora fizeste-me rir! comentário stone!

    “meteram-te num vidro!” LOLOL

    NA TARDA VAIS TU PRÓ VIDRO FAZER-ME COMPANHIA!!! AHAHAHAH :X

    MEKIEH??? em Paris às 9h?

Leave a Reply

