Sem título

Epá, é um modo de vida. Estou a tentar visualizar como seria se o seguisse.

2 thoughts on “Sem título

  1. Eu não bebo, não fumo, não me drogo. Experimentei uma de cada.

    É chato, a sociedade quer queira quer não põe-te de parte em certas alturas. Mas acho que no fim se se rodearem das pessoas certas (ou seja, qualquer um que não seja idiota ao ponto de ser “ou bebes ou és uma merda”) é uma opção como qualquer outra.

    Eles acho que passam a mensagem de que é possível ser-se punk sem ser associado a todas estas coisas a que se associam os punks habitualmente. Saudável, mas acho que é estúpido criar-se um grupo de gente para isso…

  2. é complicado.

    eu não tomo, nem tomei drogas, mas tomei alcool.

    acho que nestes casos o conceito de ‘extremos’ aplica-se bem. Ja tentei várias vezes dizer “nunca mais bebo alcool” e já vi pessoas à minha volta tentarem fazê-lo. è muito complicado. podes deixar de fumar, de drogar-te, mas de beber? nao me parece…

    mas gostava de saber qual é a mensagem que esses punk sóbrios tão a querer passar. (mas não vou ler o site deles, vou esperar que me digam).

    nada, tava a ver o Fall of the Republic e vim ver o que inventaste :D

Leave a Reply

