SnakeNet Metal Radio

Tavamos a falar de música no outro dia no mail. Pois aqui fica o que tenho ouvido ultimamente. Não tenho mergulhado em nenhuma banda em especial. Tenho mergulhado no Metal!! :D \m/

Fica aqui esta rádio que acho bastante porreira para quem não saca todos os mp3 do mundo como o JA e quer desenjoar das musicas que tem no pc. Podem também participar na rádio pois quem põe as músicas são os próprios ouvintes através de votação e lista de espera. Passam todos os tipos de metal, desde o Heavy ao light, desde o Black ao white :D (isto não foi nada metaleiro pois não!? lol.. as I care..)

 

SnakeNet Metal Radio

7 thoughts on “SnakeNet Metal Radio

  1. Atao e o Songbird?
    Já não existe?
    Já não presta?
    Eu acho tripante o facto de vocês terem uma cena nova para mostrar sempre que o Sol nasce…e depois cagarem completamente na cena. Passado 10 dias, vêm com o songbird (a titulo de exempl):
    “ii…isto é que é altamente! Muito funcional. Tem radios muita fixes e dá para desenjoar das musicas que temos. Muita louco..e é open source.”
    O Paulo…coitado..desactualizado…pensa: “Epa, pronto, perde la um tempinho a ver como o songbird funciona e começa a usá-lo. Aceita as sugestoes do pessoal.”
    Tudo muito bem….
    Agora ja ninguem se lembra do songbird. Agora é a radio metal pardais ao ninho.
    “Té dieb!” Sinto-me mesmo desatualizado. Nao sei como têm tempo para ver tanta coisa. Eu só pergunto: Usam tudo o que sugerem? POooooooorraaa.
    (Este desabafo teve mesmo que sair assim)

  2. Não JA, esta rádio estava nas rádios online do Banshee que é um programa de música. Foi só um momento de nostalgia. Besta quadrada pá :D Tu é que tens que resmungar com tudo o que não seja \m/ METAL!!! \m/ !!!!

  3. Eu cá não tenho problemas nenhuns nem com o banshee nem com o rythmbox, sendo que gosto mais do segundo! Mas para ouvir rádio uso o programa da last fm para linux, e portanto o last fm para ouvir radio do melhor! Freaks

    O JA não precisa de rádio porque ele não ouve mais nada que nao seja o power metal e metal viking! tudo o resto não é musica… é apenas uma porcaria qualquer que da para abanar as orelhas!

  4. LOLOLOLOL,

    Bem reparado sim senhor!! Epa sem um sistema bem montado não consigo ouvir o Metal pá! :D

    deixa tar que ainda há uns tempos te mandei umas bocas no mail em relação à suposta bateria que ias comprar e não disseste nada!!

  5. é impressionante como voçês conseguem transformar uma discução sobre um assunto fixe – metal – e transformar isto numa discussão sobre merdas freaks do open source!

    VOÇÊS NÃO SÃO METAL!!!

  6. escusado será dizer que o Banshee brecou com o 9.10 :D

    agora voltei a usar o Rhymthm box para correr o mp3 e uso o vlc para ouvir as radios online.

Leave a Reply

