Poesia Dóidóica – Parte 1 de … whatever

Somos uns pequenos génios… Estas peças de arte surgiram em ordem inversa. Tudo começou com um de nós a enaltecer Coimbra, acabou com outros 2 a divagar sobre o mesmo tema. Vão censurados e anónimos para evitar demais represálias :D Mas tentativas de adivinhar quem escreveu o quê são bem vindas :)

Poema 1

Coimbra é muito boa
Só tem gajas boas

Coimbra, tens de vir ver
Aquilo é só f**er

Coimbra do Choupal
No cu, elas não levam a mal

Coimbra trajada,
Meu deus que ma**da

Coimbra à meia-noite
ou tás bêbado ou não vales nada

Lembro-me dos tempos dos coches..
.. ganda br**xe!!

Coimbra da praxe,
com o ###### era só AXE

De Capa Negra traçada,
já falei na ma**da?

Tou a ficar sem versos
Pois Coimbra comeu-me o cérebro,

Entre lágrimas e jantares,
as caloiras era só chamares!

fim

Poema 2

oh Coimbra Gloriosa
terra dos estudantes
e tao dolorosa
a vida destes pedantes

Lisboa, Porto e afins
prontamente empalidecem
perante onde se tecem
tao preciosos delfins

Da-me entao coragem
no meu ser mais profundo
para afastar esta aragem
e o seu cheiro nauseabundo

Pois das terras
imensas e formosas
apenas sao criadas
pessoas bem cheirosas!

Se eles querem peleja
havemos de os vencer
de seguida iremos beber
UMA VALENTE CERVEJA!

E fica ja planeado
digo eu que nao minto!
Beber um rico tracado
A tasca do Sr.Pinto

Poema 3

Ai Coimbra, de barbárie rodeada!
Eles são Porto e são Lisboa,
sob a vil égide da pancada!
Sobra a ti, ó lusa Atenas,
e às tuas gentes amenas
salvar a alma imaculada,
desta mui nobre nação boa!

2 thoughts on “Poesia Dóidóica – Parte 1 de … whatever

  1. LOLOLOLOLOL Eu por mais que quisesse ser o autor de tal pérola, nao fui eu que me inspirei a faze-lo… nao sei! Talvez o Rogerio, ou o JA, ou o JP… nao sei… Um dos seis ha de ter sido!

Leave a Reply

