Post número 369

4 thoughts on “Post número 369

  1. Espectacular jmtc! Muito, muito, muito bom… bom… bombada… nunca dei uma bombada… nunca dei uma bombada bem dada… bombada bem dada… a todos um bem haja.

    Muito bom este caramelo! Têm uma boa dicção sim. Não é por acaso que ele relata jogos de futebol na TV Sport. ;)

  2. Conan O’Brain é porreiro..mas nada de mais, sim.

    Heheheh..entendo o que dizes. É verdade, sim senhor. O Unas tem uma boa dicção…é engraçada.

  3. Epa…

    eu comecei a ver o unas depois do cabarê da coxa. porque praticamente śo tive tv cabo quando fui para coimbra e morar contigo. em VRSA a tv cabo chegou há poucos anos :P

    epa eu nunca fui à bola com o conan o’brain … desses três o que eu curtia mais era o jon stuart, pelo que praticamete não via a sic comédia só a radical :D

    Acho que este gajo mata-me um bocado as saudades de ouvir falar português :x

  4. Epa…tornaste-te mesmo um fan de Rui Unas! Na altura, chamavas-me parvo por andar na Sic Comédia. AHahhaah.
    Este gajo as vezes parte tudo.

Leave a Reply

