best of socrates (2009 – 2010)

De vez em quando lá copio um dos posts que faço no Ode Triunfante quando vejo que também tem interesse para este blog. :) Aqui vos deixo mais uma pegada.

ehehe,

deixo-vos com o post d’O Vigia onde encontrei o vídeo.

O mal de tudo isto é que eu acredito que o Sócrates não tinha mesmo intenção nenhuma de aumentar os impostos.. pois nada disso é mesmo controlado por ele. Ontem ao ver o The Euro – The Facts apercebi-me como realmente os países da Zona Euro não são mesmo mais países. Tal como temos diferentes autarquias com diferentes partidos a governar e com diferentes dialectos em cada cidade de Portugal, agora temos diferentes países com diferentes governos a falar diferentes línguas mas todos governados baixo o mesmo estado económico, o Banco Central Europeu. Ou engano-me? Não estou a dizer que isto é mau ou bom, estou apenas a referir o que é. Sendo assim não temos mesmo mais controlo na nossa economia nem nas nossas contas. Estar o PS o PSD ou um copo de plástico a governar Portugal vai dar ao mesmo, pois governar só mesmo no papel.

Penso que é isso que ainda não nos apercebemos, que Portugal já não existe como país, e que isto de eleições e partidos é tudo fantochada de primeira linha.

Em relação ao Euro – The Facts, comecei ontem a trabalhar na legendagem da coisa. Espero dentro em breve conseguir ter isso legendado para postar, penso que vai ser bom correr isso por Portugal. Se houver algum entusiasta que me queira ajudar na tradução eu estou a trabalhar em .srt é só enviarem um mail. Obrigado.

Até breve :D

6 thoughts on “best of socrates (2009 – 2010)

  1. Zé, dá uma vista de olhos no The Euro – The Facts, é bués curto e vais curtir ver. O gajo fala da Inglaterra mas é igual para todos. Ah! E fala de Portugal também, como Portugal está bem no fundo..

  2. O que é me passo redondamente é como o bacano descaradamente ter dito que não ia aumentar os impostos!
    Tem que aumentar, cacete. Mas ja ha 10 anos que sim! Mas nao…é continuar na boa da mentira para depois explodir tudo com está agora.
    Só mesmo “guiando-nos pelas estrelas”, agora…
    antes que os investidores (que mandam no nosso pais ja ha um tempo) venham foder isto e vender a honra.

  3. ehehe, curti bués a cena do André Martins dizer que não gosta de gajos com blogs organizados :D

  4. Se não tivéssemos controlo sobre a nossa economia não tínhamos afundado o país… Mais valia não termos… OMFG

Leave a Reply

