Quando a verdade se fala!

By Joao Teixeira

a malta tem mesmo de ler as regras e tar atentos.. pk fdx.. todos os
jogos que jogamos entre nós há sempre confusão.

eu: ataco com uma 2/2
André: Defendo com uma 2/2
eu: morrem as duas
André: não

By André Martins:

Pera la que ja te fodo também:

André: Chupa com o anjo lifelink
Texas: Bloqueio com a 0/1
André: Ok, esssa morre e eu ganho 5 de vida.
Texas: Desculpa andre tenho uma cena bué importante para te dizer. Mas o lifelink afinal nao é o que tu pensavas, o lifelink na verdade so te 1 ponto de vida neste caso.
André: WOW. Como é que é? Entao eu nao ganho 5 de vida que é o poder do meu ataque?
Texas: Nao man! Isso é uma conspiraçao que te disseram. Vocês têm mesmo de ler as regras, senao fdx. Isto assim nao da. A sério, tem mesmo de ler as regras. (link da conspiração)
André: OK, man. Que se foda, se tu o dizes e leste bué e jogaste contra os campeoes do mundo é porque deve de ser. (Inocente)

Ao outro dia com o Guru do Magic, de seu nome JA conas:

JA: Chupa com uma 10/10 lifelink, death touch, infect, shroud, haste, proliferate, double strike, flying.
André: Ok bloqueio com uma 0/3 voadora.
JA: Ganho 10 de vida!
André: Isso é que era bom oh paneleiro! Nao querias mais nada. Ganhas 3 e é pq eu deixo.
JA: WTF? Ganho 10 sim.
André: Nao man. Isso é uma conspiraçao! O Texas disse-me e eu li no link, que o lifelink é so para por um nome na carta. Na verdade, se bloqueares com uma 0/0 nao ganhas vida nenhuma.
JA: Foi o Texas que te disse isso? LOLOL Que Noob!!! Fdx. Que sites é que ele anda a ver? O Odetriunfante?
Toma la (link1, 2, 3, 4, 5)
André: Ya. Nas regras diz que ganhas vida igual ao teu poder de ataque.
JA: Puto. Se queres saber alguma coisa, fala comigo primeiro, porque sou eu que faço as regras! Nao vale a pena falar com os outros que nao sabem as regras e depois querem ganhar os jogos à força! CRL
André: Bem sendo assim ok… passo o meu turno.
JA: Ganhei o jogo! XD

Moral da historia! Vocês é so moral caralho…

2 thoughts on “Quando a verdade se fala!

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s